Carlos coisas para saber antes de comprar

E surgem coisas curiosas tais como esta do se estar avaliando este apoio francês de modo a se executar 1 PA baseado no CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Afinal qual é o objetivo de que precisamos ter em mente de modo a 2030? Qual o poder do fogo que a MB precisa ter em 2030? Qual a propriedade militar dos mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados de modo a enfrentar no mar?

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Ainda mais de modo a campanhas internas do que externas.

Outra decisão de que parece já doravante bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo por 55.

Outro ponto bem diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, o qual é uma discussãeste, a o olhar, amplamente pertinente.

A desvantagem é que nosso navio opera um número limitado do aeronaves de Inconveniente desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. Este Vikrant opera um número maior por aeronaves de Cafifa desempenho, cerca por 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos estes podem vir a decolar utilizando rampa). Não sei se o F35C pode decolar desprovido catapulta.

Sinto. Sou cfoitico diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe nacional nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. O orçamento nãeste. E a realidade se impõe, tais como se impôs no nosso último devaneio do Espécie.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas para este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

. Deveria contar com 1 poderoso sistema anti aé especialmentereo capaz do livra lo do 1 ataque do saturação por misseis com sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes de atacar e retrair, configuração mais stelth possível… Operar em finesse de guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha por raciocínio deveríamos possuir 3…

Todas as áreas em que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-acesso possuem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início Destes anos obtenha mais 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até exatamente o USMC comprariam sorrindo uma Perfeito aeronave, testada, comprovada e usando custo acessível.

Unicamente quero explicar qual este meu comentário foi para além da matéria, eu nãeste estava me referindo diretamente a matéria, porém sim a própria ideia por “pensar” em um porta blindada-aviões, exatamente qual para daqui 20 anos.

Pergunto isso devido a 1 assunto que no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo o qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando este F-5 à época.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico do embargos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *